Objetivo Proporcionar aos participantes a oportunidade de conhecer como os sistemas de carreira e remuneração por habilidades e competências tem ajudado as organizações a alinhar seus objetivos e novos desenhos…
Objetivo Proporcionar aos participantes a oportunidade de conhecer como os sistemas de carreira e remuneração por habilidades e competências tem ajudado as organizações a alinhar seus objetivos e novos desenhos…
Objetivo Atualizar e revisar os procedimentos práticos do departamento pessoal. Ressaltar a importância nas relações laborais a partir da legislação vigente Lei nº 13.467 – 07/2017, preparando os profissionais para…
Objetivo Capacitar os participantes para desenvolver um sistema de avaliação baseado nos 9 sensos. Conteúdo Conceito dos 9S’s; Como montar um sistema de avaliação/auditoria; Como estruturar uma avaliação/auditoria de 9S´s;…
Objetivo Narrando um caso de concreto de excelência no atendimento ao cliente, pretendemos criar competências de Atendimento a Clientes, auxiliando a enquadrar o papel do especialista de Atendimento ao Cliente…
Objetivo Capacitar profissionais para melhor aproveitamento dos instrumentos utilizados para processo de recrutamento e seleção e integração de pessoal. Conteúdo Recrutamento: * Quais suas principais fontes? Seleção: * …
Objetivo Apresentar e analisar junto com os participantes, técnicas de preparação e abordagem pessoal para vendas visando incrementar o resultado pessoal do individuo na sua atividade diária junto ao público….
Objetivo O curso visa sensibilizar os participantes com relação às técnicas de negociação e apresentar uma metodologia para ser utilizada em situações de trabalho e do cotidiano. Conteúdo Visão global…
Objetivo Apresentar aos participantes técnicas e procedimentos para recrutar e selecionar candidatos. Capacita-los para melhorar o aproveitamento dos instrumentos utilizados no processo de recrutamento e seleção. Conteúdo Diferença entre Recrutamento e…
Objetivo Capacitar e desenvolver na equipe comercial, habilidades para vender, identificar as necessidades e características do cliente, transformando estas em oportunidades de negócio. Conteúdo Visão global do mercado; Sensibilização à…
Objetivo Sensibilizar os participantes da realidade da atividade de telemarketing, as necessidades do mercado e como realizar uma boa comercialização e atendimento telefônico. Conteúdo Atendimento ao telefone; Importância da Empatia…