O uso da Ferramenta Linkedin como Alavanca de Crescimento

Objetivo:

Compreender as inúmeras faces do Marketing (pessoal, digital, industrial e de relacionamento) através do uso das redes sociais e sua aplicabilidade dentro das empresas.

Conteúdo:

  • O que é marketing pessoal, marketing digital, marketing industrial e marketing de relacionamento 3.0
  • As competências fundamentais do marketing pessoal
  • Ferramentas para o marketing pessoal;
  • E-commerce na atualidade
  • A disseminação das informações profissionais através das redes sociais
  • Os diversos usos e estratégias da rede LINKEDIN no âmbito pessoal e empresarial
  • Os recursos e benefícios do bom uso do LINKEDIN na conversão de negócios e vantagens empresariais
  • A comunicação a seu favor
  • A comunicação e a capacidade de realização
  • O que fazer e o que NÃO fazer ao utilizar as redes sociais e o LINKEDIN
  • Ética profissional
  • Avaliação da Aprendizagem

 

Carga Horária: 8 horas de capacitação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *