Objetivo
Trazer conceitos e elementos de mercado afim de reconhecer a importância do capital humano nas e para as organizações. Investigar o conceito de talento e sua relação com o mundo do trabalho. Abordar o sistema de recrutamento e seleção e seu efeito na vida das empresas. Explorar as melhores práticas e ferramentas para atrair e reter talentos.
Conteúdo
- Definição de talento;
- Engajamento, compromisso e impulsionadores;
- Recrutamento e manutenção de colaboradores talentosos;
- Formas e motivos de desligamento;
- A importância do fator remuneração;
- Diversidade e o encorajamento de novas gerações;
- Eficiência, desempenho e performance (matriz de desempenho de talentos);
- Auto avaliações;
- Conexão com o atual momento do mercado.
Carga horária: o curso é ministrado em 08 horas, podendo ser dividido em dois períodos/dias de 04 horas cada.
Público: profissionais em crescimento na carreira, com ou sem equipe, bem como gerências júniores e médias.
Instrutor: Gustavo Fávero
- Consultor Associado da SIMBRASIL
- MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC, São Paulo
- Pós-graduado em Marketing de Serviços pela ESPM, São Paulo
- Graduado em Comunicação e Marketing pela Universidade Mackenzie, São Paulo
- Foi gerente de planejamento e marketing da Unidade Jornais do Grupo RBS – 2014 e 2015
- Atuou por 10 anos como gestor de marketing da Unidade VEJA, Grupo Abril – 2004 a 2014
- Foi gerente de produto das marcas EXAME e VOCÊ S/A, Grupo Abril – 2002 a 2004
- Vencedor do Prêmio Abril de Marketing em 6 oportunidades.
Contate-nos e saiba mais!!
(51) 3028 5454
Deixe um comentário