Curso Gestão Eficaz do Tempo – Focado em Serviços dia 14/04 na SINbrasil

A capacitação acontece no dia 14 de abril, em Porto Alegre. Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail comercial@sinbrasil.com.br ou pelo telefone (51) 3028-5454.

 

O curso Gestão Eficaz do Tempo – Focado em Serviços, promovido pela SINbrasil em Porto Alegre tem nova data. A capacitação será dia 14 de abril. Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail comercial@sinbrasil.com.br ou pelo telefone (51) 3028-5454.

 

A atividade instruída pelo Diretor da SINbrasil, Pedro Blos tem o objetivo de identificar ferramentas e técnicas que possibilitem a melhor administração do tempo. Os temas abordados nas 8 horas de aula serão: a importância da administração do tempo; tempo x papéis existenciais; autodiagnóstico de desperdiçadores do tempo; distribuição do tempo no dia a dia; princípios básicos da administração do tempo (planejamento, diagnóstico de problemas, telefone/internet, identificação e distinção do que é urgente e o que é importante, delegação e reuniões); identificação de desperdiçadores do tempo nas empresas e como neutraliza-los.

 

SERVIÇO:

Gestão Eficaz de Tempo – Focado em Serviços

 

Quando:  14 de abril

Horário: 8h30 às 17h30

Carga horária: 08 horas

Instrutor: Pedro Blos

Investimento: R$ 335,00**

Local: Porto Alegre

Inscrições: http://www.simbrasil.com.br/

Informações: (51) 3028-5454 ou pelo e-mail comercial@sinbrasil.com.br

** A cada 3 inscrições, a quarta é gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *