SINbrasil PROMOVE CURSO EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AOS CLIENTES EM NOVEMBRO

A capacitação ocorrerá na sede da SINbrasil, em Porto Alegre, no dia 23 de novembro. Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail comercial@sinbrasil.com.br ou pelo telefone (51) 3028-5454.

 

Visto que o Brasil será o país sede da Copa do Mundo de 2014, é essencial que tenha profissionais capacitados para prestar um atendimento exemplar. Por isso, no mês de novembro a SINbrasil oferece o curso Excelência no Atendimento aos Clientes, no dia 23, das 8h30 às 17h30, em Porto Alegre. Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail comercial@sinbrasil.com.br ou pelo telefone (51) 3028-5454.

 

A capacitação será lecionada por Rodrigo Justo, e tem por objetivo fazer com que os participantes prestem um atendimento excelente, a partir do conhecimento de aspectos do comportamento humano, das necessidades dos clientes e dos resultados esperados pela gestão das organizações. Durante as 8 horas de aula, serão explorados os seguintes tópicos: identificando o cliente; importância do atendimento excelente; satisfação pessoal e comunicação; princípios básicos para um atendimento excelente; modelo de relacionamento com clientes; e técnicas de atendimento.

 

Rodrigo Brasil Justo é consultor associado da SINbrasil, professor na área de Gestão do curso Técnico em Administração do SENAC e tutor presencial dos cursos EAD da Unisinos e da Unopar. É graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Cooperativismo pela Unisinos. Já atuou como analista de Marketing no Sicredi e na Unisinos.

 

SERVIÇO:

Excelência no Atendimento aos Clientes

 

Quando: 23 de novembro

Horário: 8h30 às 17h30

Carga horária: 08 horas

Instrutor: Rodrigo Justo

Investimento: R$ 494,00

Local: Porto Alegre

Inscrições: www.sinbrasil.com.br

Informações: (51) 3028-5454 ou pelo e-mail comercial@sinbrasil.com.br

 

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