Objetivo
A partir de exposições dialogadas, apresentaremos à equipe, técnicas e ferramentas vencedoras na arte de vender, ainda mostraremos técnicas de influência pessoal e assertividade na sua comunicação com o foco a obter resultados comerciais eficazes.
Conscientizar a equipe Técnica Comercial sobre a importância de estar atenta às constantes mudanças do mercado e a permanente necessidade de busca pelo autodesenvolvimento pessoal para acompanhar a corrida pela competitividade.
Conteúdo:
- Consultor de vendas;
- Importância do Atendimento Excelente
- Apresentação pessoal e postura;
- Compromisso com mudanças pessoais;
- Como entusiasmar a si próprio e aos outros.
- Técnicas de vendas e Foco nos resultados;
- Escala de valor de clientes;
- Abordagem do vendedor (atributos/vantagens/benefícios);
- Fechamento de vendas;
- Tratamento de objeções de clientes;
- Introdução à negociação;
- Etapas do processo de negociação;
- Alguns estilos de negociadores;
- A comunicação assertiva como elemento confiança na negociação.
Carga Horária: 16 horas .
Deixe um comentário