SIMBRASIL promove curso Liderança de Resultados

A capacitação acontecerá no dia 25, em Porto Alegre.  Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail comercial@simbrasil.com.br ou pelo telefone (51) 3028-5454.

No dia 25 de agosto, a SIMBRASIL realiza o curso Liderança de Resultados. A capacitação será realizada das 8h30 às 17h30, em Porto Alegre. Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail comercial@simbrasil.com.br ou pelo telefone (51) 3028-5454.

Com 8 horas-aula, a atividade irá fazer uma análise do papel do gestor atualmente, e mostrará a importância de ele possuir flexibilidade. Mostrará também a perspectiva financeira – do cliente, do processo e na mobilização da equipe de trabalho – e técnicas para identificação do grau de maturidade dos profissionais. No cronograma estão os seguintes assuntos: mudanças e o processo de gestão; o conceito de líder e suas principais características; autoavaliação da competência para liderar pessoas com eficácia; flexibilidade de estilos de liderança; capacidade de realizar diagnósticos e acordos; motivação humana; importância da avaliação de desempenho da equipe; o poder do feedback positivo; plano de autodesenvolvimento; exercícios práticos para fixação do conteúdo; exposição dialogada, avaliação de filmes e exercícios.

O instrutor será, Pedro Roberto Blos Sobrinho, diretor da SIMBRASIL e professor de pós-graduação e MBA da UNISC, em Santa Cruz do Sul. Foi fundador e primeiro presidente da AGQ (Associação Gaúcha para a Qualidade). É formado em Administração de Empresas pela Unisinos, e pós-graduado em Planejamento Estratégico pela Ulbra. Fez especializações no exterior, nos temas Sistema de Gestão pela Excelência e Sistema de Estratégias e Gestão de Pessoas.

 

SERVIÇO:                    

Liderança de Resultados

 

Quando: 25 de agosto

Horário: 8h30 às 17h30

Carga horária: 8 horas

Instrutor: Pedro Blos

Investimento: R$ 605,00

Local: Porto Alegre

Inscrições: www.simbrasil.com.br

Informações: (51) 3028-5454 ou pelo e-mail comercial@simbrasil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *