BENCHMARKING – A BUSCA DA EXCELÊNCIA POR MEIO DAS MELHORES PRÁTICAS DO MERCADO

Objetivo

Capacitar os participantes a atuarem como facilitadores de Benchmarking de modo que possam disseminar os conceitos, a metodologia e o procedimento de Benchmarking nas suas organizações.

Conteúdo

  • Conceito de Benchmarking;
  • Princípios do Benchmarking;
  • Por que fazer o Benchmarking;
  • Tipos de Benchmarking;
  • Metodologia de Benchmarking;
  • Procedimento de Benchmarking (apostila);
  • Código de Conduta; e
  • Exercício prático

 

Publico Alvo: diretores, gerentes e profissionais envolvidos com o Sistema de Gestão da Qualidade

Resultado esperado: estruturar a prática de Benchmarking na empresa.

Aplicações no seu dia a dia: apoio às áreas da empresa na realização de estudos de gestão comparativos internos e principalmente externos.

Obs.:  o participante recebe na apostila do curso o modelo de procedimento para estruturar o Benchmarking na sua empresa.

Carga horária: 8 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *