NEGOCIAÇÃO E VENDAS

Objetivo

A partir de exposições dialogadas, apresentaremos à equipe, técnicas e ferramentas vencedoras na arte de vender, ainda mostraremos técnicas de influência pessoal e assertividade na sua comunicação com o foco a obter resultados comerciais eficazes.

Conscientizar a equipe Técnica Comercial sobre a importância de estar atenta às constantes mudanças do mercado e a permanente necessidade de busca pelo autodesenvolvimento pessoal para acompanhar a corrida pela competitividade.

Conteúdo:

  • Consultor de vendas;
  • Importância do Atendimento Excelente
  • Apresentação pessoal e postura;
  • Compromisso com mudanças pessoais;
  • Como entusiasmar a si próprio e aos outros.
  • Técnicas de vendas e Foco nos resultados;
  • Escala de valor de clientes;
  • Abordagem do vendedor (atributos/vantagens/benefícios);
  • Fechamento de vendas;
  • Tratamento de objeções de clientes;
  • Introdução à negociação;
  • Etapas do processo de negociação;
  • Alguns estilos de negociadores;
  • A comunicação assertiva como elemento confiança na negociação.

Carga Horária: 16 horas .

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *