Objetivo
Demonstrar aos participantes a necessidade de inovar constantemente, para estar sempre acompanhando o desenvolvimento deste mercado globalizado onde o diferencial competitivo é o colaborador atualizado e motivado.
Inserir no grupo a necessidade de estar pensando à frente dos demais para a perpetuação do negócio e o crescimento profissional. Encantar o cliente, através do comprometimento de uma equipe vencedora.
Conteúdo
- O que é inovação? Por que inovar;
- Principais barreiras para não inovar;
- O que é preciso para ser/estar inovador;
- A inovação como geração de lucros;
- Equipes motivadas X equipes desmotivadas, qual a diferença?;
- Características de uma equipe vencedora;
- O papel do líder na equipe vencedora;
- Como criar um ambiente inovador e motivacional;
- A Comunicação (facilidades e barreiras);
- Encantar o cliente através de uma equipe vencedora;
- Análise e Avaliação dos resultados;
- Principais indicadores.
Carga Horária: 08 horas
Deixe um comentário