Objetivo
Propiciar aos participantes recursos para identificação dos grandes desperdiçadores de tempo que impactam diretamente na redução da produtividade pessoal.
Aplicar métodos e ferramentas que possibilitam a priorização de tarefas importantes, o respeito ao cumprimento de prazos, a organização, processamento e arquivamento de informações relevantes.
Apresentação de exemplos de aplicação imediata na rotina de trabalho, promovendo ganhos de qualidade e produtividade.
Conteúdo
- Avaliando a questão TEMPO no dia-a-dia;
- Ladrões do nosso Tempo;
- Lidando com os 5 Ps;
- Como controlar interrupções;
- A importância do planejamento pessoal;
- Tipos de Reunião e regras das reuniões eficazes;
- A gestão e organização da Informação;
- Mudança de Hábito
Público Alvo: Todos os profissionais que ocupem cargos de Gestão e Staff.
Resultados esperados com a aplicação do conhecimento:
- Descarte de materiais e informações desnecessárias ao trabalho;
- Organização das informações relevantes;
- Redução da quantidade e do tempo das reuniões;
- Redução do stress e aumento da autoestima;
- Organização das informações e arquivos virtuais;
- Cumprimento de prazos e pontualidade nos compromissos;
- Redução da procrastinação das atividades de rotina.
Carga Horária: 08 horas
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