Objetivo: Possibilitar aos participantes, processos e ferramentas para mensurar as ações de RH. Conteúdo: – O RH como área de negócio; – Balanced Scorecard aplicado no RH; – Avaliação…
Objetivo: Possibilitar aos participantes, processos e ferramentas para mensurar as ações de RH. Conteúdo: – O RH como área de negócio; – Balanced Scorecard aplicado no RH; – Avaliação…
Objetivo Destacar a importância e a necessidade de se identificar o sistema de planejamento e controle financeiro no ambiente do trabalho. Instrumentalizar os participantes com as técnicas da gestão financeira…
Objetivo Destacar a necessidade e a importância de identificar no Sistema de Controle Interno a vinculação do Capital de Giro ao ciclo operacional e financeiro no ambiente dos negócios. Instrumentalizar…
Objetivo: Fazer com que o grupo compreenda a importância de estruturar o Plano de Cargos, carreiras e remuneração para a estratégia das organizações. Conhecer as etapas para implementar este plano, proporcionando…
Objetivo Possibilitar aos participantes processos e ferramentas para mensurar as ações de RH. Conteúdo O RH como área de negócio; Balanced Scorecard aplicado no RH; Avaliação de desempenho x resultados…
Objetivo Capacitar e desenvolver as habilidades dos participantes na atividade de compras empresariais. Conceitos, aplicações práticas, instrumentos, ferramentas, técnicas de planejamento e estratégias pertinentes aos processos de compras que podem…
Objetivo Propiciar aos participantes recursos para identificação dos grandes desperdiçadores de tempo que impactam diretamente na redução da produtividade pessoal. Aplicar métodos e ferramentas que possibilitam a priorização de tarefas…
Objetivo Distinguir, empregar, planejar e implantar o APQP na organização, avaliando o andamento dos APQP´s na mesma. Elaborar Planos de Controle e apresentar como o APQP pode atender aos requisitos…
Objetivo Capacitar os participantes quanto ao processo de análise e tratamento de não conformidades, visando a condução de ações corretivas e preventivas e identificação das fontes de problemas ou as…
Objetivo Interpretar as Normas ISO 9001:2015 (Gestão da Qualidade), ISO 14001:2015 (Gestão Ambiental) e OHSAS 18001:2007 (Gestão de Segurança e Saúde do Trabalho). Aprender os requisitos e estratégias que envolvem…